PESQUISA IMC SOBRE IMPACTO DA RETOMADO DOS CULTOS PRESENCIAIS!

RESPONDA A PESQUISA ATÉ DIA 05/06/20!

COMUNICADO DO PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA METODISTA CONGREGACIONAL 

Belo Horizonte, 31 de maio de 2020 

No contexto atual da pandemia do COVID-19, considerando a recente decisão da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte em permitir a retomada do comércio na cidade, conforme regras específicas para este processo, e tendo em vista que o governo municipal também não colocou objeção ao funcionamento dos cultos presenciais, recomendando apenas que se observem os protocolos de saúde e segurança contra o COVID-19, comunicamos aos membros da Igreja Metodista Congregacional (IMC) e à comunidade em geral, que estamos analisando a retomada de nossos cultos no domingo de manhã com a participação presencial na sede da Igreja em Belo Horizonte.

Para avaliar o impacto da retomada do culto presencial neste momento, faremos uma pesquisa com os membros da IMC. Esta pesquisa será feita de forma eletrônica e anônima. O acesso à pesquisa será disponibilizado pelo aplicativo Prover, pelo site www.imcbh.com.br, e por e-mailing.

Quando da retomada dos cultos, adiantamos que haverá limitação na quantidade de pessoas presentes, que a presença será definida exclusivamente mediante prévia inscrição, e que os participantes presentes deverão seguir o protocolo para o COVID-19 determinado pelas autoridades de saúde que inclui os seguintes procedimentos, dentre outros: o uso de máscara, uso de álcool em gel, checagem da temperatura corporal, distância mínima de 1,5 metros entre os presentes, higienização do local antes e depois de cada culto, restrição de presença de crianças e pessoas do grupo de riscos.

A Igreja Metodista Congregacional acompanhará as decisões das autoridades governamentais a respeito deste assunto caso decidam retroceder na liberação dos cultos ou nas medidas de flexibilização da quarentena.

No amor de Cristo,

Pr Ari Otávio

Presidente da Igreja Metodista Congregacional


Acesse a pesquisa AQUI e responda até o dia 05/06/20. É rápido e sua participação é importante.


PUBLICADA EM: 01/06/2020 09:53:01 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Pastor Presidente

Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site