SE LIGA NO TEMA DOS CULTOS NA IMC!

VAMOS PENSAR SOBRE NOSSA VIDA COMO IGREJA ATRAVÉS DO TEMA "EU AMO MINHA IGREJA".

EU AMO MINHA IGREJA

A Igreja é de Cristo. A Igreja é o Corpo de Cristo. A Igreja é a comunidade daqueles que compartilham a fé viva no Deus vivo. A igreja é família.

A Igreja não é o prédio. A Igreja não é o templo. A igreja somos nós. Ela é formada de gente, de crente em Jesus, de pessoas que foram salvas por Ele.

A Igreja é todo dia. A igreja é além das quatro paredes. A Igreja é movimento. A igreja tá na célula, tá nas casas, tá nas escolas, tá nas praças, tá nas empresas.

Os membros da Igreja são todos ex alguma coisa. Eram perdidos e condenados. Mas foram achados e perdoados. Eles vivem uma nova realidade, uma nova vida em Cristo Jesus.

O crente ama a Igreja. Ele ama ser Igreja. Ele sabe a importância da Igreja. Ele persevera em congregar e servir na sua Igreja Local.

Deus ama a Igreja. Jesus deu a vida pela Igreja. Você ama a Igreja? Você ama ser Igreja? Se os membros não amam a sua Igreja, como a amarão os que estão de fora? Se o amor não está na Igreja, como o amor será manifestado?

É tempo de restaurar. É tempo de cuidar da Igreja. Mas como cuidar da Igreja? Ame a Igreja. Sirva a Igreja. Defenda a Igreja. Ore pela Igreja. Congregue como Igreja. Contribua com a Igreja. Sustente a Igreja.

Nos próximos meses, iremos pensar sobre tudo isso nas ministrações que teremos nos cultos. Que a graça de Deus no alcance e que sejamos abençoados na edificação da Igreja para honra e glória de Deus.


PUBLICADA EM: 06/07/2019 12:12:10 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: EQUIPE PASTORAL

Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site