Histórias que a célula contou - Por: Fabiana Silva

Histórias que a célula contou - Por: Fabiana Silva

Novamente ele disse: Com que compararemos o Reino de Deus? Que parábola usaremos para descrevê-lo? É como um grão de mostarda, que, quando plantada, é a menor semente de todas. No entanto, plantada, ela cresce e se torna a maior de todas as hortaliças, com ramos tão grandes que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra.” (Marcos 4:30-32)

Quando tomei a decisão há alguns anos de me envolver em células, não fazia ideia do quanto isso mudaria minha vida. Lembro bem da primeira reunião. Éramos eu, minha co-lider e mais dois convidados. Logo na segunda reunião, meu interfone não parava de tocar. De repente, minha sala estava lotada de pessoas. No final de 2014, quando aconteceu nossa primeira multiplicação, éramos cerca de 30 pessoas, algo inimaginável. Hoje temos “filhos” no Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Brasília, e Desterro de Entre Rios, São outros amados que o Senhor trouxe e depois enviou para ser luz em outros lugares.

Como Jesus disse no capitulo 4 de Marcos, uma pequena semente plantada que cresce e traz sombra para pássaros grandes, pudemos ser sombra para muitas pessoas dentro e fora da IMC. Glória a Deus!

No último dia 13 de julho, passamos por mais uma multiplicação. Desta vez, saíram duas novas células, além da primeira sementinha que continua plantada. Comecei dizendo que tive minha vida transformada. Com a responsabilidade do discipulado precisei aprender mais, ler mais a Bíblia, orar mais e isso é transformador. E o resultado disso é que como alguém que foi transformado pude ajudar na transformação de outros.

Minha gratidão a Deus, meus pastores, os irmãos da célula e a nova liderança que está surgindo.

Fabiana Silva
secretaria@imcbh.com.br


PUBLICADA EM: 03/07/2017 16:53:05 | VOLTAR PARA Histórias que a célula contou | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Fabiana Silva


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site