O Futuro do Brasil e da Igreja estão em nossas mãos

Investir em nossas crianças Investir em nossas crianças como se fossem nossos filhos é o tema central desta segunda edição. Essa não é uma tarefa somente do DIIMC, Departamento Infantil da IMC. Essa responsabilidade é de cada um de nós. E para que possamos entender melhor nossa obrigação, trazemos uma matéria que apresenta, no mínimo, três razões porque devemos investir, cuidar e incentivar as crianças, desde de cedo, a fazer parte do Corpo de Cristo. É fundamental que as crianças sejam sempre colocadas na dimensão que realmente estão e sempre estiveram, dentro do coração do Pai, junto da Igreja do Senhor, como mais do que vencedores em Cristo Jesus! “Que possamos tomar consciência dessa realidade e enxergar as crianças como Deus as enxerga, e fazer o que Ele nos manda fazer: investir nelas.”

Outro assunto tão importante quanto o das crianças é a consciência da nossa responsabilidade pessoal, principalmente nas eleições. Chegamos finalmente no dia de votar, e o Pastor Ari nos leva a refletir sobre o dilema que se coloca diante de nós: de um lado a presciência divina; de outro a liberdade do indivíduo. Saiba como devemos aceitar essa verdade e, ao mesmo tempo, ser responsável pelas mudanças. Que possamos, por meio do voto, e do poder de Deus dizer: Feliz o Brasil, cujo Deus é o Senhor!

Apresentamos também informações importantes sobre os nossos novos desafios depois da inauguração do novo prédio da IMC, a saber: compra do elevador e mobiliário para as salas. Não deixe de participar desse projeto, que com certeza, irá abençoar muitas vidas, inclusive a sua.

E somando-se às comemorações dos 30 anos da IMC, divulgamos a vinda do cantor italiano Nico Battaglia, que ministrará nos dias 2 e 4 de novembro. Agende aí para não perder o que Deus tem a falar por meio do nosso irmão em Cristo.

Compartilhe o informativo e participe nos enviando seu texto e/ou sugestão para a próxima edição. Uma boa e consciente leitura a todos!


PUBLICADA EM: 08/10/2014 11:17:06 | VOLTAR PARA Mensagens | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Graciete Ferreira


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site