“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Esp&i">

2016 - Ano do Discipulado

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as cousas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos”. Mt 28:19-20

Desejamos aqui, manifestar nossa gratidão.

Primeiro ao Senhor Jesus; pois podemos fazer nossas, as palavras de Samuel: “até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Sm 7:12).

Nada teríamos realizado em 2015 se não fosse a boa mão do Senhor conosco.

Agradecemos também a você, que se envolveu, trabalhou, serviu e dedicou seu melhor ao reino de Deus aqui na família IMC.

Obrigado por se envolver em nossas Células, seja liderando, seja abrindo seu lar, seja orando, participando e convidando pessoas.

Obrigado por seus dons e talentos dedicados à Igreja do Deus Vivo.

Louvamos ao Senhor por sua vida preciosa.

Wayne Cordeiro, em seu livro “Peneirado”, escreve:

“O seu chamado é aquilo para o qual você foi feito. Ele pergunta: Qual foi o verdadeiro chamado de Deus para você? E quem é que Ele quer que você seja realmente? Ter certeza do seu chamado signifi ca entender o seu dom especifi co e, então, trabalhar nessa área com obediência e paixão. Ter certeza do seu chamado signifi ca, em geral, ser fi el ao lugar onde Deus o colocou com base no seu dom e recorrer a Ele em busca de direção especifi ca quanto ao tempo em que você deve permanecer lá.”

este é um dos segredos para o sucesso ministerial de longo prazo: saber qual dom Deus concedeu, saber onde Deus quer que você esteja e trabalhar fielmente nessa função.

em última análise, não cabe a nós decidir qual é o nosso chamado. Afinal, é Deus quem nos chama, e ele não nos chama com base em nenhum talento, habilidade ou dom especial. o nosso chamado começa com o sonho de Deus para nossa vida. os planos e propósitos d’ele existem há muito tempo antes dos nossos. Deus nos convidou a participar de sua obra com ele, não o contrário. Deus está no controle, não você ou eu. 

Dê tempo para que Deus realize o sonho d’ele para a sua vida.

Pr. Ari Otávio
1 + 1 = 5 mil discípulos para Jesus


PUBLICADA EM: 09/12/2015 14:45:29 | VOLTAR PARA Palavra do pastor | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Pr. Ari Otávio


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • secretaria@imcbh.com.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe