O Brasil é do Senhor Jesus

Nossa vida está na mão dAquele que nos criou. Ele tem o domínio sobre TUDO.

Passou o dia 26 de outubro, a data da reeleição em segundo turno da presidente Dilma Rousseff. Desagradou à pelo menos 48% do eleitorado brasileiro. Em contrapartida, agradou à maioria, aproximadamente 51% dos brasileiros que votam.

Não acredito que conseguiríamos ser unânimes na escolha de um representante. São muitas opiniões divergentes, análises que são diferentes, mas é natural para o ser humano ajuntar-se com os quais tem opiniões e hábitos comuns.

Porém, algo que precisamos sempre ter em mente é que a nossa vida está nas mãos de Deus. Ele nos conhece desde o ventre materno (Salmo 139:13), sabe de tudo aquilo que podemos falar antes mesmo da palavra nos chegar à boca (Salmo 139:4).

O ocorrido, a manutenção da presidência do país, não passou despercebido aos olhos do Senhor. Ele é onisciente. E é justamente nEle em quem devemos depositar nossa confiança, colocando nossas orações diante do Pai para que Seu braço forte permaneça sobre nossa nação. “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdos seus ouvidos, para que não nos possa ouvir”. (Isaías 59:1).

E para que os brasileiros conheçam nosso Deus onipotente, precisamos nos levantar como povo unido, unânimes, certos de que aquele que começou a boa obra é fiel para completa-la (Filipenses 1:6).

Vamos pois, juntos, declarar a respeito de nosso país: o Brasil é do Senhor Jesus.


PUBLICADA EM: 03/11/2014 14:45:08 | VOLTAR PARA Mensagens | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Thiago Rezende


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site