Por amor à nossa nação

Provérbios 13:12 - Salomão, o sábio, ensina que “A esperança que se adia adoece o coração”.
O Brasil está doente e, por não aguentar mais, externa a sua dor. O Gigante convulsiona. Está difícil esperar o cumprimento das promessas e de acreditar nas explicações ou justificativas que são dadas. Como uma democracia pode suportar tantos e tão pesados impostos, tributos, taxas e outros ralos que levam o dinheiro de um povo tão mal recompensado pelo que paga? Para onde nos levará o já congestionado caminho da corrupção, da imoralidade, do corporativismo político e do desrespeito de governantes à nossa Carta Magna? Quem pode se sentir seguro em casa ou fora dela? Alguma vítima pode ter certeza da justa punição de quem lhe fez o mal? Justiça?!...

Como seria bom poder confiar! A nossa situação lembra o profeta Isaias: “Eis que as trevas cobrem a Terra e, a escuridão, os povos”. Compreendamos e apoiemos a ação pacífica daqueles que, nas ruas, gemem clamando em nome da nossa Pátria amada.

Que nossos joelhos se dobrem pelo Brasil, perante a Cruz, clamando pela justiça, pela misericórdia e pela intervenção do Rei das Nações. Clamemos em alto e bom som pelas praças e pelas ruas, sem politicagem, sem ódio, sem violência, sem vingança, não nos calemos.

Declaremos diante de todos os homens, dos governantes e dos “poderosos”, dos anjos e de Deus que queremos um Brasil melhor, mais justo, mais íntegro, mais próspero. Façamos ecoar nas regiões celestiais, por meio da oração e do jejum, a voz de um povo santo e poderoso que roga: “Ó Deus, que estás nos céus, venha o teu governo; seja feita a tua vontade, assim no Brasil como no Céu!”


PUBLICADA EM: 24/02/2014 11:27:42 | VOLTAR PARA Reflexão | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Pr. Jonas Neves de Souza Fonte: batistadopovo.org.br


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site