Vá para onde as águas são mais fundas…” – Lucas 5:4 (NVI)

Águas Mais Profundas

Vá para onde as águas são mais fundas…” – Lucas 5:4 (NVI)

Você já tentou pescar à beira da praia? Eu já. Ficamos horas segurando o caniço e, na maioria das vezes, só molhamos a isca, enquanto aguardamos que um peixe a fisgue.

Nessa passagem, Jesus pede a um pescador para entrar em seu barco e que se afaste um pouco para Ele poder pregar à multidão. Depois, Jesus olha para Pedro e lhe diz para irem para águas mais profundas, porque não é na margem que irão encontrar os cardumes.

O extraordinário da graça de Deus também não ocorre nas margens da vida espiritual, mas nas profundas águas do nosso relacionamento de fé. Primeiro, Jesus nos encontra onde estamos. Depois, Ele mesmo pede para entrar no barco e nos confronta dizendo: “Posso entrar em sua vida e juntos nos afastarmos um pouco dos outros para ficarmos no barquinho?” Em seguida, de forma particular, nos diz: “Vamos às águas mais profundas”. Dessa maneira, o Senhor nos desafia a experimentar o extraordinário de Sua graça. Jesus tinha mais para oferecer a Pedro do que peixes. Ele iria convidá-lo a ser Seu discípulo e “pescador de homens”.

O Senhor o convida a navegar em águas mais profundas, a entrar na dinâmica do Seu propósito, que é muito maior do que você possa imaginar e mudará a sua história. Mas lembre-se: o extraordinário da graça de Deus só acontecerá quando você superar o que o impede de obedecer a ordem de Jesus.


PUBLICADA EM: 12/09/2017 15:26:49 | VOLTAR PARA Reflexão | OUTRAS PUBLICAÇÕES
FONTE: Extraído do Ministério Pão Diário


Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site