TEMA DE 2021 NA IMC!

ANO DA ESPERANÇA!

2021 - ANO DA ESPERANÇA - Cristo em vós, a esperança da glória (Cl 1;27b).

O mundo caminha para o fim. Está cada vez mais próximo de nós os últimos dias profetizados na Bíblia. Os eventos do tempo do fim são vistos por muitos com espanto, perplexidade e considerados como perigosos e ameaçadores. As reações das pessoas são bem diversas. Alguns continuam indiferentes, vivendo como aqueles nos dias de Noé que ignoraram as advertências da vinda do dilúvio e a oportunidade de entrarem na Arca. Outros, estão dominados pela insegurança, ansiedade, medo e até depressão. Mas há também o grupo daqueles que reagem com fé e esperança. De qual destes grupos você tem feito parte?

O mundo caminha para o fim, mas é um fim melhor do que o começo para quem tem fé e esperança em Deus e nas Suas promessas. Em 2021, nós queremos fortalecer as pessoas para que andem em fé e esperança. Por isso, vamos proclamar em nossa Igreja e para todos à volta que quiserem ouvir que este será o Ano da Esperança!

A esperança aponta para nosso destino em Deus, para a realidade de uma vida eterna com Ele, para novos Céus e nova Terra. A esperança nos faz avançar mesmo quando os dias são maus e quando a tempestade nos envolve. A esperança nos fortalece para tempos como este.

Esperança será nosso grito em 2021! A esperança é Cristo Jesus! Que ao longo de cada dia deste ano, Deus nos guie para proclamar esta mensagem que Ele mesmo colocou em nosso coração: Cristo em vós, a esperança da glória!


PUBLICADA EM: 31/12/2020 12:35:44 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: EQUIPE PASTORAL!

Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site