NESTE 30/08 TEM DOMINGO MISSIONÁRIO!

SAIBA TUDO SOBRE ESTA AÇÃO ORGANIZADA PELO DIIMC!

Olá Igreja!

A equipe do DIIMC está organizando mais um Domingo Missionário! É neste dia 30/08. Saiba mais a seguir.

"Nosso Domingo Missionário  está chegando! Vamos conhecer a história  da Tia Eunice e seus bonecos!

Eunice Simões Melo, mais conhecida como" Tia Eunice", converteu aos 14 anos e ao terminar o Ensino Médio, ingressou  no Seminário. Durante o curso, começou  a trabalhar com fantoches, porque tinha a certeza  que iria atuar na área infantil. O seu coração já ardia, por evangelizar  e discipular  crianças!

No princípio  usava  fantoches emprestados do Seminário, para falar de Jesus nas Escolas Públicas de Campinas, São Paulo. Neste período, surgiu a habilidade de ventriloquia, as vozes dos bonecos. Pouco depois nasceu o nosso querido " Zoca", que já tem 25 anos.  Ao longo dos anos, ganhou e comprou outros bonecos, que sempre viajam com ela, para falar do amor de Jesus.  Hoje a turma do Zoca tem: Lola, a raposa; Uruca, o urubu; Kim, o leão; Cherry, o chimpanzé; Vovó Chiquinha e o mais recente: vovô  Salomão.   

Tia Eunice tem um grande amor pelos acampamentos e congressos que participa. Uma missão  que marcou sua vida foi a viagem para a Ásia ( Tailândia  e Myanmar). Ela  enfrentou um desafio, pela primeira vez: falar inglês com os bonecos.  Tia Eunice disse: " Deus dá o dom e também capacita! São 34 anos de Ministério,  vivendo na total dependência  do nosso Deus!!"

Como você pode abençoar a Tia Eunice? Ore por ela, interceda pelo seu ministério, e suporte financeiramente. Envie sua oferta para a IMC especificando que é para a Tia Eunice. Use o link anexo para fazer uma oferta usando o cartão de crédito. É rápido e seguro.

Deus te abençoe!


PUBLICADA EM: 28/08/2020 19:56:59 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Igreja Metodista Congregacional

Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site