COMUNICADO IMC!

ATIVIDADES SUSPENSAS EM FUNÇÃO DO CORONAVÍRUS!

Comunicado

Coronavírus: dias difíceis, medidas extremas

Em resposta à pandemia do novo coronavírus, Covid19, nessa quarta-feira, 18 de março, a Igreja Metodista Congregacional decidiu suspender todas as suas atividades presenciais, inclusive e principalmente as celebrações de final de semana, cultos da terça-feira e reuniões de oração matinais, atendendo a recomendação dos órgãos governamentais. Nossa comunicação será através dos canais digitais da IMC – www.imcbh.com.br ou pelo aplicativo Prover -, por tempo indeterminado. Ou ainda, pelo telefone 3245-9009.

A igreja é uma comunidade solidária. Não vive à parte do mundo e da sociedade, e por isso mesmo compartilha tanto as bem-aventuranças quanto as desventuras de seu povo e seu tempo. Ao despedir-se de seus discípulos, Jesus orou pedindo “não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal” (João 17:15). A esperança e as convicções espirituais não isentam das responsabilidades e dinâmicas da vida no mundo, e por isso mesmo o apóstolo Paulo nos recomenda: “exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo” (Filipenses 1:27). Dias difíceis, medidas extremas. Diante dos imensos e múltiplos desafios impostos pelo advento do novo coronavírus somos desafiados a colocar os nossos joelhos ao chão e mãos estendidas. Confiança em Deus e ação diligente, inteligente, amorosa e solidária para zelar pela saúde e bem-estar do mundo.

Oportunidades da Crise

Tempo devocional. Tempo de oração – pelo mundo, Brasil, Minas Gerais, Belo Horizonte, pela IMC. Tempo de leitura bíblica. Culto com a família. Mantenha contato com os membros da sua célula ou ainda, ligue para um irmão da IMC

Enfim continue sendo Igreja, mesmo não indo ao templo.

A igreja não para e continua com os seus compromissos ministeriais, missionários, no seu dia-a-dia.

Continuamos sendo Igreja, mantendo os princípios de uma vida em comunhão e apesar de não estarmos nos reunindo presencialmente, não deixando de consagrar nossos dízimos e ofertas através de transferência bancária.

Banco do Brasil – Agência 3068-6, conta corrente: 44.229-1, CNPJ da IMC: 20.858.080/0001-28

Você poderá fazê-lo também através do App Prover, na aba CONTRIBUA

Pedidos de Oração podem ser feitos pelo app PROVER ou ainda pelo telefone 3245-9009

O escritório da IMC permanecerá aberto no horário comercial até segunda ordem.

Atendimento pastoral deverá ser agendado na secretaria pelo telefone 3245-9009.

Em Cristo,

Pr. Ari Otávio


PUBLICADA EM: 18/03/2020 16:46:40 | OUTRAS NOTÍCIAS | VOLTAR
FONTE: Igreja Metodista Congregacional

Profissionais da igreja
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3245-9009
  • 31 -
  • secretaria@imcbh.com.br
  • juliano.urias@gmail.com
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Liderança e equipe
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site